Depois de SAW, também Movistar KOI e Juve não conseguiram estreias positivas no RMR Europeu A, perdendo os seus jogos para NAVI e G2.
Numa partida de sentido único, a Into the Breach não teve argumentos para contrariar o favoritismo da G2 que, no duelo entre equipas internacionais, não facilitou e disparou para uma vitória tranquila por 13-3 no Anubis.
Entre todas as formações com representação nacional, a Movistar KOI foi a que conseguiu uma exibição melhor na ronda inaugural do RMR e, no seu confronto diante da NAVI, podia muito bem ter saído do servidor com um triunfo.
HOJE TEM❗️ JUSTINO❗️
🎙️ @itsBhT & @objcs
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
📺 https://t.co/UZBD3Ii357#CSnaRTP pic.twitter.com/M8Eau9dCFX— RTP Arena (@rtparena) February 14, 2024
O Ancient foi o mapa escolhido e, mesmo sem rondas de pistolas a seu favor, a equipa de JUST, stadodo e linko foi mantendo as contas do jogo equilibradas, saíndo para intervalo com um empate a 6 após uma ronda incrível de JUST.
Bastante apagado, Renato não conseguiu ter o impacto que desejava no jogo e, após uma aproximação à NAVI com o 8-10 no marcador, a turma de Aleksib viu iM fazer a diferença e empurrar a NAVI para o 13-8 final no jogo de abertura.
SAW, KOI e Juve ficarão a conhecer em breve os seus oponentes na 2ª ronda, disputada ainda hoje e com possibilidade de confronto ibérico. Segue tudo com transmissão nos canais Twitch da tua RTP Arena e posição 501 da NOS!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.