A Movistar KOI caiu no qualificador fechado europeu e não vai poder defender o título da ESL Challenger Melbourne que conquistou em 2023.
Vinda da derrota para a FORZE na chave superior, a equipa de Tiago “JUST” Moura estava proíbida de deslizar novamente e deu uma excelente resposta na série contra a HAVU, dominando a formação finlandesa.
Triunfos por 13-5 e 13-3 conduziram o representante ibérico até um duelo teoricamente mais difícil diante da Aurora, mantendo a boa forma do BO3 anterior com uma vitória no Overpass, mapa escolhido pelos russos.
1-2 vs Aurora
No pudimos cerrar el bo3 de hoy ni de ayer.
Necesitamos tener tiempo de entrenamiento para arreglar algunas cosas ahora mismo.
Estoy enfermo desde hace unos días y parece que me faltan energías al final del día. Unluku #SomosMovistarKOI— KOI stadodo (@officialstadodo) February 29, 2024
A correr atrás do prejuízo no Nuke, a Movistar KOI salvou seis pontos de mapa consecutivos mas vacilou na ronda 24, sofrendo uma derrota pela margem mínima antes de um Ancient que se revelou de sentido único para a Aurora.
Com o reverse-sweep no marcador da série, Renato “stadodo” Gonçalves e companhia não vão marcar presença no 3º dia do qualificador, restando apenas 3 equipas na discussão pela vaga – Aurora, 9 Pandas e FORZE.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.