O finlandês KHRN colocou um ponto final na sua carreira competitiva, deixando a equipa de CS:GO da SJ Gaming reduzida a apenas um jogador.
Parte da equipa finlandesa dos 3DMAX que conseguiu qualificar-se para o Major ESL One Katowice em 2015, o veterano de 31 anos que competiu no Counter-Strike 1.6 e CS:GO representou posteriormente equipas como os HAVU entre 2017 e 2018.
Ao longo dos anos, o jogador que agora pendura o rato participou em alguns eventos de calibre, destacando-se entre esses a ESL Pro League Winter, ESWC e DreamHack Invitational II em 2014, múltiplas edições dos Copenhagen Games e a DreamHack Open Winter 2019 entre outras competições.
Na publicação onde comunicam a decisão de KHRN, a SJ Gaming agradece a Jesse Grandell os dois anos que passou na organização, jogador que ajudou a mesma a atingir vitórias nas temporadas 6 e 7 da Finnish Esports League, Arctic Invitational e eSM.
Neste momento, o projeto competitivo da SJ encontra-se reduzido a apenas Tony “arvid“ Niemelä. Lê as últimas novidades dos esports aqui.