A Velox perdeu o IGL da sua equipa de CS:GO, despedindo-se oficialmente de Natanael “kanarito” Betancort nas suas redes sociais.
O antigo jogador da S2V e da mix FUAAARK chegou ao projeto durante o mês de abril para render Alfredo “enanoks” Alvarez mas não encontrou um quinteto estável na sua estadia.
Sem resultados abonatórios, a Velox sofreu nova baixa com a saída do português Francisco “kst” Fragoso no mês seguinte e, mais recentemente, viu Rajohn “EasTor” Gregory optar pela transição para o banco.
#CSGO | DESPEDIDA
Hoy toca separar caminos con nuestro gran IGL @kanarito.
Te deseamos mucha suerte en tu camino y agradecemos infinitamente tu paso por el club💛#SomosVelox ⚡️ pic.twitter.com/FBW23usY7q
— Velox (@VELOXgg) July 20, 2021
Com a primeira LVP Unity Cup falhada, a equipa conseguiu marcar presença na 2ª mas foi afastada pela NPlay GTZ Bulls, falhando também a RTP Arena Cup e Final Four da ESC Online Master League Portugal VII.
A divisão está neste momento reduzida a dois argentinos e dois espanhóis (incluíndo o treinador) ativos, não se sabendo ainda se não haverão mais mexidas rumo à próxima temporada dentro do projeto.
Atualmente, a Velox é composta por:
Matias “tutehen” Canale
Tomás “tomi” Guardia
Antonio “TiN” Garrido
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Rajohn “EasTor” Gregory (Banco)
[ATUALIZAÇÃO 20:45:00 20/07]
O jogador já emitiu um comunicado onde dá conta do seu futuro, encerrando uma etapa.
PRESENTE & FUTURO.
Read: https://t.co/wcwW3gW6wf
— kanarito (@kanarito) July 20, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.