k4shera
Foto: Alexandre Viana

O Francisco “k4shera” Alves, jogador português de Apex Legends, informou que estará ausente do cenário competitivo por tempo indeterminado.

Na publicação feita nas suas redes sociais, o elemento que faz parte da NEW não apresentou uma razão específica para a sua pausa competitiva mas revela que foi uma decisão pessoal, pedindo respeito para com a mesma.

Apesar deste anúncio, o português não deixará de disputar o ALGS Championship 2021 EMEA no início de junho, evento com $267,900 em prémios para o qual a sua equipa se qualificou no final de março após atingir os Playoffs da ALGS Winter EMEA.

Recentemente, a NEW completou as competições da GLL Masters Spring com Rogerboger, atingindo o 9º lugar nas finais europeias e o 11º lugar no Showmatch Europa vs Américas, preparando a sua participação no grande evento do ano com Tyler.

Francisco “k4shera” Alves ainda não sabe quando irá regressar aos servidores, deixando no entanto a garantia de que voltará quando se sentir preparado e um pedido de desculpas aos seus colegas da NEW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB