K1CK

A K1CK regressou ao cenário de Apex Legends com aposta numa equipa brasileira, fazendo a sua estreia nas competições do continente sul-americano.

A equipa de Jackes “Stalizy” Fonseca vai ocupar os lugares que pertenciam a Filipe “Hiarka” Morgado e companhia na organização portuguesa, trio que deixou os quadros em junho e encontrou uma nova casa no projeto da AYM.

Stalizy e KiingZ estiveram juntos na Xen onde disputaram os Playoffs da ALGS Stockholm, voltando a jogar lado a lado – a nova equipa vai fazer a sua estreia já hoje nas finais do Proving Grounds S5, competição internacional com $5,000 em prémios.

Na apresentação, o capitão Stalizy deixou as seguintes palavras: “Estamos muito empolgados por nos juntarmos à K1CK! O ALGS Year 3 está a caminho e o nosso objetivo passa pela conquista do título no cenário sul-americano, fortalecer a equipa para as competições internacionais.

Temos trabalhado arduamente desde o fim da temporada anterior, queremos fazer do Y3 a nossa temporada no jogo e levar a América do Sul a um nível onde nunca antes esteve”.

A K1CK vai apresentar-se com o seguinte plantel:

Jackes “Stalizy” Fonseca
Guilherme “gh9sty” Jiran
João “KiingZ” Sobral

Vitor “Japa” Martins (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB