K1CK Uxako
Fotografia por: Uxako

O primeiro Split da nova ALGS Pro League EMEA arrancou oficialmente com K1CK e NEW em grande plano nos jogos deste sábado.

Com 40 equipas divididas em 4 grupos, a fase regular da competição é jogada ao longo de seis fins-de-semana com 2 lobbies por semana de seis rondas (e.g: A vs B e C vs D), havendo dois confrontos assegurados entre cada grupo.

Presentes no Grupo C, as equipas com representação nacional foram a jogo neste sábado no Lobby B vs C, disputando um total de 6 partidas – logo na 2ª ronda, a K1CK alcançou aquele que seria o seu melhor resultado ao longo do dia.

Um 2º lugar de 11 abates rendeu 20 pontos e manteve a equipa de Hiarka nos lugares cimeiros, mesmo sem jogos idênticos nas outras rondas. Com um início frio e uma 5ª ronda sem pontos, a NEW esteve melhor na secção intermédia.

Os jogos 3 e 4 viram k4shera, PostKiLL e senzz assumir protagonismo com um Top 4 seguido de um 2º lugar, somando um total de 17 abates nessas partidas. Juntas na tabela, K1CK e NEW ocupam o 5º e 6º posto com 48 e 46 pontos respectivamente.

Assim sendo, a equipa de Hiarka recebeu mais 1 ponto para o ranking geral em relação à NEW, ambicionando ambas estar presentes no Top 10 quando terminar a fase regular para seguirem em frente e disputarem as finais LAN de $1,000,000.

A classificação geral, resultados e agenda podem ser consultados no Battlefy da Apex Legends Global Series. K1CK e NEW regressam à Pro League no dia 24 de outubro (Domingo) para entrarem no servidor com as equipas do Grupo D.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB