O clube português K1ck Esports Club foi adquirido por uma empresa cotada na bolsa do Canadá. A organização manterá tudo de igual forma, tendo vendido todos os seus ativos à ESE Entertainment.

A organização fundada em 1998 e capitaneada pelo CEO Pedro Fernandes, manterá toda a sua estrutura, assim como este manterá a sua posição e funções. As garantias chegam diretamente do CEO que contactado pela RTP Arena, deu vários esclarecimentos quanto a este negócio.

O CEO dos K1ck referiu também que o clube “em termos de budget e alcance deu um passo enorme“. O engenheiro e empresário português garantiu ainda que “isto não significa que os K1ck vão descurar Portugal, pois sempre que houver algo interessante por cá, quer sejam eventos, jogadores ou equipas” estará atento.

Defendeu ainda a importância do FIFA português e a sua natureza, “não vou deixar de ser português, obviamente“, acrescentando, “o FIFA em Portugal é bastante interessante por exemplo e temos lá um bom investimento“.

A organização foi vendida por um valor que ronda os 134.000€. Sob a alçada da ESE Entertainment, os K1ck manterão para já as formações e participações que os constituem em League of Legends, Apex Legends, FIFA e Rocket League. Pedro Fernandes deixou ainda uma nota quanto ao futuro: “Novidades podem sempre chegar a todo o momento“.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB