A caminhada da Into The Breach no torneio de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2 terminou sem vitória e o treinador português Gustavo “Juve” Alexandre abriu a porta de saída.
Depois da histórica travessia no último Major de CS:GO, onde a Into The Breach alcançou não só o estatuto de Legends como conseguiu a passagem aos playoffs, o pesadelo apoderou-se da organização britânica.
Foi com um 0-3 neste RMR de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2 que a equipa de “Juve” se despediu. Depois de ter estado afastado da equipa e ter regressado no final do ano, parece que estará perto do fim a ligação à organização.
Would like to share that even tho still contracted with @ITBesports that I’m available to get offers.
I’m looking forward to keep my role as coach but analyst role is also something I would consider.For contact: juvecsgo@gmail.com
— Juve (@Juve_csgo) February 17, 2024
Em publicação no X, o português anunciou estar disponível para receber propostas de outras organizações, apesar de se manter com contrato na Into The Breach.
O técnico que representou Portugal no último Major deverá portanto rumar a novas paragens em breve, deixando para trás a seguinte equipa:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Kévin “misutaaa” Rabier
Aurimas “Bymas” Pipiras
Thomas “Thomas” Utting
Lê as últimas novidades dos esports aqui.