Gustavo “Juve” Alexandre é o “novo” treinador da Into the Breach, recuperando o cargo que desempenhava na organização britânica.
O jovem técnico português de 20 anos que passou por EGN e FTW chegou ao projeto no início de 2022 e, após fazer história com este ao longo de vinte meses, deixou a sua posição após o Play-In da IEM Cologne 2023.
Dedicado à criação de conteúdo desde então e ainda ligado à Into the Breach, Juve viu a equipa passar por múltiplas mudanças e entregar o comando técnico a Martin “trace” Heldt, lenda dinamarquesa do Counter-Strike.
We’d like to thank @traceCS2 for his help during a great period of instability for ITB CS:GO, and taking over from @Juve_csgo while he took personal leave.
His role was paramount in finding the stability we needed to move onwards and upwards, leaning on his vast experience to… pic.twitter.com/oDLM2CdHlb
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 (@ITBesports) October 25, 2023
Depois de já ter acompanhado a equipa recentemente num bootcamp que esta realizou, o português está oficialmente de volta ao ativo com o atual #52 do ranking mundial, procurando escalar novamente até ao Top 20 de julho.
No seu currículo, Juve conta com a participação no BLAST.tv Paris Major (onde atingiu os Playoffs) e conquistas como a Assembly Summer 2022 e ESL Premiership, trabalhando com caras novas como misutaa e Qikert.
A Into the Breach conta agora com os seguintes elementos:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras
Kévin “misutaaa” Rabier
Alexey “Qikert” Golubev (Empréstimo)
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Thomas “Thomas” Utting (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.