O português Gustavo “Juve” Fernandes é agora oficialmente treinador da Into The Breach, organização britânica que conseguiu garantir a extensão dos contratos com a equipa.
O ex-treinador da FTW já tinha alinhado pela equipa durante o final da temporada passada, não sendo na altura conclusivo se este iria continuar com a organização. A continuação acabou por se confirmar durante a tarde de sexta-feira, com o anúncio da organização onde refererem que asseguraram as condições necessárias para suportar a equipa durante mais um ano.
A organização referiu no comunicado oficial que conseguiu assegurar o apoio de vários patrocinadores que permitem que os custos da equipa sejam suportados durante o ano de 2022, com aumentos incrementais de salário ao longo do ano de acordo com os apoios crescentes por parte dos patrocinadores, que neste momento são a Cooler Master UK, a G2A e a Neo.Bet.
Além disso, a organização pretende ainda garantir à equipa condições e local para a realização de bootcamps, estando já confirmado a presença nos Copenhagen Games deste ano e na ESEA Advanced.
A Into The Breach vai a jogo com:
Adam “Adam9130” Ahmad
Yaroslav “isk” Issakov
William “dobbo” Dobson
Kirk “Tadpole” Stephens
Cai “cypher” Watson
Gustavo “Juve” Alexandre (treinador)
Marvin “Punico” Matthes (manager)
It’s official – we’ve signed a one year contract, offering stability to the UK CS:GO scene. Welcome back home: @Adam9130 @dobbocs @cyphercsgo_ @TadpoleCS @iskCSGO
Also big to welcome @Juve_csgo (coach) @MrPunico (manager)!
Read more: https://t.co/4xxlSzNkkX pic.twitter.com/k9z8lyUFFz
— Into The Breach (@ITBesports) January 7, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.