Nem tudo são rosas na nova versão do Counter-Strike 2. A Valve decidiu acabar com várias binds de automação e a queda do ‘jumpthrow’ está a gerar fortes críticas.
A poucas horas do arranque dos qualificadores fechados do RMR, momento grande da segunda metade do ano, a Valve decidiu aplicar uma atualização que poderá mudar as mecânicas a vários jogadores.
O fim das binds de automação provocaram o fim da utilização de comandos como o ‘jumpthrow’, muito utilizado por profissionais [e não só] para o lançamento de utilidade.
A mudança levou a comunidade a insurgir-se contra a publicadora do FPS e as críticas multiplicaram-se em poucos minutos após o anúncio da atualização.
Do treinador de SAW, “BERRY“, a “ELIGE“, muitos foram os que deixaram fortes comentários à decisão da Valve:
Jumpthrow binds removed two days before we play our first RMR quailfier game hmm https://t.co/pVPDgvT5Cz
— BERRYCSGO (@BERRYCSGO) August 19, 2024
bro JUMPTHROW WHY.????????????????? https://t.co/3sp2s6pk1P
— MAJ3R (@Maj3r_) August 19, 2024
No more jumpthrow binds ??
— Johnny (@JTcsgo) August 19, 2024
Removing jump binds in CS2 💀💀💀
— Adam Friberg (@fribergCS) August 19, 2024
Why would you remove jumpthrow binds before RMR qualifiers? Seems like troll, lol
— kreaz (@kreazCS) August 19, 2024
are you kidding removing jump binds man lol
removing snap tap sure and that functionality whatever but removing a QOL that you even had in the game when CS2 was in beta is so lame.
you guys said it yourself, you added the functionality in the game intentionally. add a bind 🙏 https://t.co/g8GhnK77aS
— Jonathan Jablonowski (@EliGE) August 19, 2024
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