Jakob “JUGi” Hansen está pronto para dar uma segunda oportunidade ao VALORANT, tentando novamente uma carreira no cenário competitivo do jogo.
Mais conhecido pelos anos que passou no CS:GO enquanto membro de HEROIC (2017-2018), OpTic (2018-2019), North (2019-2020) e Astralis, o jogador nunca mais se encontrou após os dois meses com o gigante dinamarquês.
Em outubro de 2021, JUGi efetuou a transição para o VALORANT onde, vestiu a camisola da FOKUS ao longo de ano e meio, conseguindo inclusive vencer o Play-In do VCT EMEA Ascension onde ficou a um jogo da Final Four presencial.
I have decided to give everything to make a comeback in valorant. I’m really motivated and I’m looking for a team/project with high ambitions as a Duelist/Operator. I’m also open to play other roles and open for every region!
RT’s and ❤️ appreciated!— JUGi (@JUGizan) July 30, 2024
Proeficiente com a AWP no CS, Operator no VALORANT, o dinamarquês de 27 anos não encontrou equipa após deixar a FOKUS e, mais recentemente, tentou efetuar um regresso ao cenário competitivo de CS2, tentativa sem sucesso.
A decisão tomada no início de março para se dedicar ao FPS da Valve foi agora revertida – nas suas redes sociais, Jakob promete “dar tudo” para voltar a competir, afirmando estar bastante motivado para reforçar uma equipa ambiciosa.
Relativamente ao curto regresso ao CS2, JUGi informou que teve propostas e chegou a realizar testes com algumas equipas, no entanto considera que o estado atual já não corresponde ao jogo que amava, declarando-se ao VALORANT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.