Já é oficial – Ricardo “JTR” Júnior não segue no comando técnico da ODDIK, sendo movido para o banco desta por iniciativa própria.
Nem 48 horas após surgirem as primeiras informações a darem conta do pedido feito pelo treinador português, a organização brasileira informou que o jovem de 21 anos deixará o seu posto atual numa decisão conjunta.
Com estreia feita na Rhyno em 2020, JTR viveu a melhor fase da sua curta carreira ao leme da Nigma Galaxy, equipa que dominou o cenário feminino durante anos e que motivou o português a procurar novos desafios no Counter-Strike.
Hoje, comunicamos que o @JTR_cs foi transferido para o banco, em uma decisão conjunta, visando o melhor para ele e para o time.
Agradecemos por esse quase 1 ano na comissão técnica da ODK e por dedicar-se totalmente ao projeto. Desejamos muito sucesso e esperamos vê-lo de volta… pic.twitter.com/LXLnn6L0sp
— ODDIK (@ODDIKgg) March 12, 2024
A comandar a ODDIK desde abril do ano passado, Ricardo Júnior estava prestes a cumprir um ano ao serviço da formação brasileira, tendo ajudado esta a crescer numa jornada que culminou com o recente RMR das Américas em Monterrey.
Já com a companhia de Duarte “DECO” Carvalho na equipa técnica, o treinador português viu a sua ODDIK ficar a uma vitória da qualificação para o PGL Major Copenhagen, o resultado mais importante do projeto desde a sua criação em 2021.
Com efeito, JTR decidiu afastar-se e fazer uma pausa por motivos de saúde, procurando descanso para “voltar mais forte do que nunca”. Por agora, a ODDIK encontra-se com o seguinte plantel:
Adriano “WOOD7” Cerato
João “naitte” Maia
Gabriel “ponter” Amaral
Matheus “Tuurtle” Anhaia
João “matios” Guedes
Ricardo “JTR” Júnior (Banco/Inativo)
Duarte “DECO” Carvalho (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.