Para ficar? Ricardo “JTR” Júnior foi inscrito pela FlyQuest na BLAST Open London como treinador principal da sua equipa de Counter-Strike 2.
Parte dos quadros da organização norte-americana desde o início de setembro, o técnico português de 22 anos está agora como “treinador interino” no projeto australiano, começando pela disputa do próximo BLAST Open.
A 20 de agosto, a FlyQuest decidiu abdicar dos serviços de Erdenetsogt “erkaSt” Gantulga devido a diferenças culturais e diferentes visões relativamente ao Counter-Strike, deixando de vago um lugar na sua equipa técnica.
Our coach @JTR_cs will be together with FlyQuest in BLAST Open London as acting Head Coach.
Best of luck JTR, thank you for continuing to put 🇵🇹 in the best tournaments all around the world!
Good luck @FlyQuestCS! pic.twitter.com/Sxr58Kb0IH
— NEEVE.PRO Agency (@neevepro) August 25, 2025
Sem uma solução permanente para assumir a liderança da sua equipa técnica, a organização dará essa oportunidade a JTR na BLAST, decidindo utilizar o seu treinador adjunto cujo futuro dentro da organização ainda está em aberto.
Antigo treinador principal de Rhyno, Nigma Galaxy e ODDIK, o português voltará a desempenhar temporariamente essas funções com um desafio de peso – a estreia de FlyQuest está agendada para as 16:00 desta 5ª feira em duelo com a Spirit.
A FlyQuest irá disputar a etapa online da BLAST Open London com:
Joshua “INS” Potter
Declan “Vexite” Portelli
Iulian “regali” Harjău
Corey “nettik” Browne
Justin “jks” Savage
Ricardo “JTR” Júnior (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.