A paiN está na linha da frente para garantir os serviços de João “snow” Vinicius, jovem promessa brasileira que veste a camisola da Case!
Com apenas 17 anos, o rifler já é apontado como um dos grandes nomes para o futuro desde o CS:GO quando chegou à Young Gods (academia da GODSENT) em 2021, podendo estar prestes a dar o grande salto para a ribalta.
Segundo apurou a Dust2.br, snow está na rota da paiN que se agilizou nas negociações e ultrapassou a concorrência de projetos como Fluxo, KabuM e Wildcard, formação norte-americana que também fez sondagens pela jovem promessa.
paiN venceu a concorrência nacional e internacional e encaminhou a contratação de Snow, da Case. Os detalhes na @dust2_br:
— Roque Marques (@roque_mn) April 24, 2024
Um acordo entre organizações é tudo o que falta para encontrar em definitivo o sucessor de Vinicius “n1ssim” Pereira, jogador que se destacou no PGL Major com a paiN e que regressou ao banco da Sharks com o fim do seu empréstimo.
Sem negócio à vista com a organização portuguesa, a expectativa é de que as negociações por João Vinicius sejam fechadas junto da Case em breve, juntando-se assim à equipa brasileira que é considerada a melhor da atualidade na região.
Caso acerte a contratação, a paiN irá apresentar-se com:
Rodrigo “biguzera” Bittencourt
Kaue “kauez” Kaschuk
Lucas “lux” Meneghini
Lucas “nqz” Soares
João “snow” Vinicius
Henrique “rikz” Wakku (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.