Fotografia: Instagram | Zinchenko

O jogador do Arsenal, Oleksandr Zinchenko, foi o destaque numa partida a contar para a United 21 ao entrar no servidor para defender as cores da sua organização.

O fundador da Passion UA foi chamado ao teclado para suprimir a vaga de Eduard “zeRRoFIX” Petrovskyi, que não conseguiu disputar a partida devido a problemas de internet.

O craque do Arsenal acabou por ser figura de destaque com a sua Passion UA a vencer a ILLYRIANS por 2-1, com 13:6 em Ancient e o 13:9 em Anubis.

Fundada em março de 2023, a Passion UA conta com nomes de referência no cenário, sendo o maior destaque Mikhaylo “Kane” Blagin, treinador da Gambit na vitória do Major de Cracóvia em 2017.

Esta foi até a segunda vez que o atleta se apresentou mais a sério no servidor, com a última a ter sido em 2022 num torneio de beneficiência no combate à Covid-19.

O atleta ficou conhecido por declarar a sua paixão ao Counter-Strike e, em entrevista ao site de NAVI, referiu mesmo que a ligação já vem do CS 1.6, onde começou a jogar por influência do irmão.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB