A G2 comunicou esta segunda-feira o fim da ligação contratual com Justin “jks” Savage, com o atleta a ficar livre para assinar por qualquer clube.
No banco desde a entrada de Nemanja “nexa” Isaković, em novembro, o atleta australiano terá sido afastado por incompatibilidade de roles com a restante equipa.
Em entrevista, “NiKo” sublinhou o facto de “nexa” ser um jogador com menos necessidade de espaços para contribuir mais para a equipa comparativamente ao australiano, que agora deixa em definitivo a organização.
The King of Katowice 👑
Today we say farewell to @jks_CS and wish him all the best in his future endeavors as a free agent pic.twitter.com/eT0pxHtZCE
— G2 CS (@G2CSGO) February 26, 2024
Com a chegada do Major e as possíveis alterações pós-torneio, “jks” poderá agora negociar livremente o seu futuro, contando já no currículo com passagens por COL, G2 e até um stand-in em FaZe.
O atleta acabou por ficar marcado pelas prestações no IEM Katowice em dois anos consecutivos, no primeiro, em 2022, com FaZe e em 2023 com a camisola da G2. O australiano acabou por erguer ambos os troféus.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.