Justin “jks” Savage vai ser o jogador a assumir o lugar de Robin “ropz” Kool temporariamente após este ter testado positivo à COVID-19.
Foi anunciado na terça-feira que Robin “ropz” Kool não iria poder iniciar o IEM Katowice ao lado dos seus companheiros de equipa após ter apresentado um teste à COVID-19 positivo, sendo necessário aguardar o período de isolamento antes de se poder juntar à FaZE na Polónia.
Com o torneio agendado para arrancar já no próximo dia 15 de fevereiro, a organização norte-americana foi obrigada a procurar uma solução para conseguir apresentar um quinto jogador no servidor aquando do início do primeiro evento de nível Masters do ano.
A equipa acabou por optar por Justin “jks” Savage, jogador que se encontra sem competir desde a sua saída da Complexity, após o projeto apresentado como “Juggernaut” não ter alcançado os objetivos propostos.
Caso jks consiga ajudar FaZe a permanecer viva durante os primeiros dias de competição no IEM Katowice, é esperado que ropz se volte a juntar aos companheiros a partir de dia 19, altura em que o período de quarentena termina.
Standing in as the 5th member of our professional CS:GO roster to begin IEM Katowice, please welcome @COL_jks!
ropz will rejoin the starting lineup following his recovery & quarantine as soon as it is safe for him to do so. #FaZeUp pic.twitter.com/elTfdTBKwh
— FaZe Clan (@FaZeClan) February 10, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.