Fotografia por: ESL

Josh “jdm” Marzano anunciou o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike 2, estando disponível para se juntar a equipas.

Atualmente com 33 anos, o veterano norte-americano quer dar mais uma oportunidade ao jogo no qual se destacou com a AWP, confirmando as suas intenções de voltar a competir no FPS que lançou a sua carreira profissional.

Ausente desde 2020, altura em que decidiu dedicar-se ao VALORANT e no qual foi treinador principal da FaZe Clan, jdm angariou fãs no CS:GO pelo seu estilo relaxado, assumindo uma postura de jogo que se tornou imagem de marca.

Inclinado para trás nas suas cadeiras, Josh viveu os seus anos dourados entre 2015 e 2017 com a ascensão na CLG de Tarik “tarik” Celik e transferência para a Liquid, equipa com a qual disputou a grande final do ESL One: Cologne em 2016.

Finalista vencido de Major, o experiente norte-americano ainda somou outros resultados dignos de registo com várias finais de tier 1 no seu currículo, sendo sempre impedido de erguer o troféu em torneios como a ESL One: New York e ESG Mykonos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB