JBL Quantum Cup

A 3ª edição da JBL Quantum Cup vai voltar com um circuito inter-DreamHacks.

A JBL Quantum Cup, uma liga criada pela marca de acessórios de áudio, está de regresso para uma nova edição. A competição consiste em torneios de Fortnite e Apex Legends e conta com um prémio total de $200.000.

Pela primeira vez, a competição será jogada entre vários eventos, contando com paragens na DreamHack Atlanta, DreamHack Winter e DreamHack Valencia. As duas primeiras paragens serão dedicadas aos qualificadores que podem ser jogados online ou presencialmente nos eventos e a fase final está reservada para o evento espanhol, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Não há ainda informações quanto aos qualificadores de Apex Legends mas as inscrições para a fase de qualificação de Fortnite já estão abertas. Os jogadores europeus podem inscrever-se até ao dia 18 de novembro, com as primeiras rondas de qualificação a serem jogadas no dia 19 deste mês.

Podes saber mais sobre o calendário da competição e as suas regras no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que a JBL se associa à DreamHack, uma marca do grupo ESL FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB