O jovem sueco Jack “Jackinho” Mattsson já não faz parte da Fnatic, sendo libertado do seu contrato pela organização britânica.
Recrutado no início de 2021 para substituir Robin “flusha“ Rönnquist, o AWPer nunca impressionou apesar da boa estreia alcançada com a equipa sueca, o seu melhor resultado em dez meses com o 2º lugar no cs_summit 7.
Em outubro, Jack Mattsson deixou a equipa principal com a reformulação da divisão e passagem a quinteto internacional, vendo Owen “smooya“ Butterfield ocupar o seu lugar e causar impacto imediato nos resultados da organização.
FREE AGENT@FNATIC I’m grateful for the opportunity you gave me. Thank you!
I’m very excited to find my next project and use this experience to show the best version of myself. If you are interested in acquiring my services contact me or @GLHF_Agency #SFTSAFTM💫
— Jackinho (@Jackinhocs) November 29, 2021
Practicamente dois meses após rumar ao banco, Jackinho deixa agora de estar sob contrato e é livre para explorar outras opções – “estou empolgado para encontrar o meu próximo projeto e usar esta experiência para mostrar a minha melhor versão”.
O jogador de 22 anos é mais um numa longa lista de agentes livres que estará a procura de equipa na próxima época de transferências.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.