A Izako Boars continua a reformulação da sua divisão de Counter-Strike com mais uma saída anunciada, deixando de contar com Michał “mono“ Gabszewicz.
Com 25 anos, o jogador polaco chegou ao projeto no início de 2021 e fez parte da caminhada fabulosa dos “javalis” na ESEA Advanced S36, regressando à Premier onde não conseguiram a manutenção.
Michał Gabszewicz esteve ausente dos trabalhos da equipa durante a maioria do mês de maio e representou uma baixa colmatada por Paweł “byali“ Bieliński, veterano que acabou por se juntar a título definitivo.
Po ponad sześciu miesiącach reprezentowania naszych barw nasze szeregi opuszcza @mono_CSGO. Dziękujemy za wkład jaki wniosłeś w rozwój druzyny oraz organizacji. Życzymy powodzenia i wierzymy, że jeszcze skrzyżujemy bronie na serwerze. 🐗
Pełny skład ogłosimy już niebawem. pic.twitter.com/1t53wvNasi
— Izako Boars (@IzakoBoars) June 22, 2021
Depois de apresentar a lenda ex-Virtus.pro no dia de ontem, a organização polaca anunciou o fim da sua ligação a mono que durou cerca de meio ano, voltando a ficar reduzida a três jogadores no Counter-Strike.
Na publicação, foram adereçados agradecimentos ao jogador que agora deixa de fazer parte da equipa e informa-se que o lineup completo para a segunda metade de 2021 será apresentado em breve.
Atualmente, a Izako Boars está reduzida a:
Mateusz “TOAO“ Zawistowski
Daniel “STOMP“ Płomiński
Paweł “byali“ Bieliński
Bartosz “Hyper“ Wolny (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.