A Isurus comunicou nas suas redes sociais as saídas de Jony BoY e caike da equipa de CS:GO, partilhando os planos da organização para o futuro.
Com efeito, Jonathan Muñoz e Caike Costa deixaram de fazer do projeto, terminando ligações de curta duração. O brasileiro fazia parte da equipa desde Junho e o argentino deste Setembro, tendo participado ambos na BLAST Premier Fall Showdown.
caike agradeceu à Isurus e mostrou-se aberto para propostas, já Jony BoY não escondeu o descontentamento após lhe apresentarem uma ideia a longo prazo, sendo ambos removidos por razões desportivas.
No comunicado da organização, o manager Juan ‘mvk’ Argogliosi fala de uma decisão difícil e acredita que podem chegar mais longe ao ajustar papéis dentro da equipa, procurando jogadores com outras características.
A Isurus já escolheu os dois novos jogadores que vão completar o seu projeto e avança que os mesmos estão preparados juntamente com o resto da equipa para rumar a novas paragens – a organização irá competir na Europa a partir da 2ª metade de 2021.
A Isurus está reduzida a:
Nicolás “Noktse“ Dávila
Roberto “reversive“ Themtham
Marcos “deco“ Amato
Rodrigo “pino“ Manarino (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.