Imagem: ishowspeed

O famoso YouTuber e Streamer, IShowSpeed, foi atacado por “fãs” enquanto tentava fugir para o carro com um tornozelo possivelmente partido.

Darren Jason “IShowSpeed” Watkins Jr. continua o seu desafio de viajar pelo mundo enquanto transmite as suas aventuras, mas a Noruega deixou um gosto amargo. O criador de conteúdo está neste país nórdico hoje, dia 3 de julho, depois de ter passado recentemente por Suécia, Polónia, Bélgica, Países Baixos, e outros países europeus.

Como tem sido habitual, uma enorme multidão juntou-se para ver o jovem norte-americano, neste caso enquanto este fazia compras num centro comercial. Infelizmente, enquanto fazia a celebração de Cristiano Ronaldo, de quem é assumidamente fã, torceu, ou segundo o próprio, “partiu” o seu tornozelo, o que despoletou uma sequência de acontecimentos para esquecer e que levaram o jovem a garantir que “nunca mais regressa à Noruega“.

Com o desaparecimento de Darren Watkins Jr. por alguns minutos, para que fosse avaliado o estado do seu tornozelo, os fãs começaram a ficar impacientes e tentar forçar a entrada no centro comercial, resultando mesmo em portas partidas. Devido à crescente tensão, a equipa de IShowSpeed tentou retirar o criador rapidamente para o carro estacionado na frente do edifício, mas foi aí que tudo caiu.

O “fãs” ansiosos puxaram o cabelo, atiraram copos e até saltaram para cima do Streamer que já estava num estado debilitado devido à sua lesão anterior.

Este foi o momento das agressões, quando a equipa de IShowSpeed o tentava levar para o carro:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB