Praticamente meio milhão de dólares, foi o que um investidor pagou por um inventário de CS:GO esquecido que continha vários autocolantes raros, especialmente holográficos de Katowice 2014.

Uma venda milionária intermediada e trazida a público pelo especialista “Heyzeus” impactou os últimos dias no mercado de transações de artigos ligados ao Counter-Strike. Um inventário com dezenas de stickers holográficos ligados ao ESL Major Series One Katowice 2014 foi transacionada por um valor a rondar os 446.894 mil dólares.

A compra foi efetuada através da criptomoeda Tether, num total de 296.924,71 USDT. Ainda segundo intermediário da transação, o proprietário dos autocolantes “não tinha ideia de quanto valiam”.

“Felizmente esta história teve um final feliz e o dono do inventário acabou de ganhar uma quantia de dinheiro que mudou a sua vida”, escreveu “Heyzeus“.

O novo dono do inventário será um utilizador chinês, segundo uma imagem divulgada pelo intermediário. Entre os autocolantes é possível ver vários Titan, iBUYPOWER, 3DMAX, LDLC, VOX, NIP, fnatic, entre outros.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB