A Into The Breach anunciou a sua expansão para o CS:GO, formando uma equipa britânica que contém a ex-dupla da GamerLegion.
Fundada em 2020, a organização escolheu o DOTA 2 para fazer a sua estreia nos Esports, pretendendo manter a mesma abordagem do MOBA e fazer todos os possíveis para elevar o CS:GO a nível competitivo no Reino Unido.
A entrada da ITB no mundo dos FPS é feita com dois dos jogadores que foram substituídos recentemente na GamerLegion – Adam9130 e dobbo, juntando-se a estes uma dupla que começou a jogar junta na ZJ em fevereiro de 2021.
We are elated to announce the signing of
our first CS:GO roster, as we move to invest in the UK CS:GO and wider scene.Please welcome:
Captain – @Adam9130
Rifler – @dobbocs
Rifler – @cyphercsgo_
Rifler – @BassoCSGO
AWPer – @iskCSGORead more: https://t.co/kHeMj0lFiy. pic.twitter.com/Ifs1o8iPMS
— Into The Breach (@ITBesports) June 6, 2021
isk e CYPHER, este último que já passou pelo cenário ibérico com o ingresso na Cream Real Betis de horvy, são dois dos elementos que constituem este projeto, ficando o mesmo completo com a adição de Basso, jogador dinamarquês.
Com 22 anos, Sebastian Aagaard competiu no último ano por Adaptation e Copenhagen Flames, começando 2021 no banco desta última. Após uma passagem curta pela Finest, o jovem irá fazer a sua estreia no cenário britânico de CS:GO.
A Into The Breach traçou a qualificação para a ESEA Premier como primeiro objetivo e colocar um ponto final no reinado local da Endpoint.
A equipa é composta pelos seguintes jogadores:
Adam “Adam9130” Ahmad
William “dobbo” Dobson
Cai “CYPHER” Watson
Yaroslav “isk” Issakov
Sebastian “Basso” Aagaard
Lê as últimas novidades dos esports aqui.