Na ressaca de um RMR pouco conseguido, a Into the Breach anunciou as primeiras mudanças numa reestruturação quase total no CS2.
Sensação do BLAST.tv Paris Major em 2023, a organização britânica nunca recuperou das peças perdidas no mercado de transferências e, mesmo com nomes como Bymas ou misutaaa, nunca encontrou o mesmo impacto.
Com o regresso de Thomas “Thomas” Utting, a equipa garantiu um lugar direto em Bucareste mas despediu-se do qualificador presencial do Major com um registo de 0-3, resultado que começa agora a gerar alterações.
“To improve is to change; to be perfect is to change often.” – Winston Churchillhttps://t.co/l3CWDuLnjI#UpTheKnights #ITBCS pic.twitter.com/lPgMPD2hP6
— Into The Breach Esports 🇺🇦 (@ITBesports) February 21, 2024
Para além de Gustavo “Juve” Alexandre, treinador português que já tinha comunicado estar aberto a propostas, também Aurimas Pipiras e Kévin Rabier foram movidos para o banco da ITB, estando ambos listados para transferência.
No seu comunicado oficial, a Into the Breach promete mais mudanças e irá avaliar o seu futuro com os três jogadores que ainda se encontram no seu lineup ativo, prometendo também o fim dos projetos internacionais nos seus quadros:
“Estamos a discutir com o resto do plantel relativamente aos próximos passos e o que é melhor para as suas carreiras, mas uma coisa é certa – vamos apostar num novo core da mesma naciolidade, seja ele britânico ou não, acabaram as misturas”.
Por agora, a Into the Breach encontra-se reduzida a:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Thomas “Thomas” Utting
Aurimas “Bymas” Pipiras (Listado para Transferência)
Kévin “misutaaa” Rabier (Listado para Transferência)
Gustavo “Juve” Alexandre (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.