Fotografia por: Imperial

A Imperial surpreendeu a comunidade com a contratação da Team Pigeons, a equipa mais dominante na história do CS2 feminino!

Num expandir de horizontes, a organização brasileira entra no mundo da ESL Impact com o antigo projeto da Nigma Galaxy, formação que já foi orientada pelo técnico português Ricardo “JTR” Júnior no passado.

Livre no mercado desde meados de fevereiro, a equipa internacional adicionou Zainab “⁠zAAz⁠” Turkie, lenda do cenário com vasta experiência, ao seu quinteto nesta temporada e já conta com mais uma LAN no horizonte.

Pela primeira vez com o seu estatuto de melhor do mundo ameaçado (a NAVI Javelins vai ganhando força com algumas vitórias já no confronto direto), a nova Imperial viaja para Dallas nos próximos dias para disputar a ESL Impact League S5.

De 31 de maio a 2 de junho, a hepta-campeã mundial irá fazer a sua estreia com as cores da organização brasileira, continuando a competir na liga europeia com um objetivo já traçado – a formação de novas jogadoras e evolução do cenário.

A Imperial chega ao cenário feminino de Counter-Strike 2 com:

Ana “⁠ANa⁠” Dumbravă
Alexandra “⁠twenty3⁠” Timonina
Victoria “⁠tory⁠” Kazieva
Katarína “⁠Kat⁠” Vašková
Zainab “⁠zAAz⁠” Turkie

Reinis “⁠hyskeee⁠” Grīnbergs (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB