Ömer “imoRR” Karataş é a mais recente baixa anunciada pela Eternal Fire, representando a 2ª alteração num espaço de semanas.
Parte da Eternal Fire desde a sua fundação, o jogador turco de 23 anos nunca deixou o lineup ativo até então, sendo agora sacrificado após um período mais atribulado do #34 mundial.
Recentemente, Yasin “xfl0ud” Koç já tinha sido listado para transferência, situação que levou a organização a recorrer a Ali “Wicadia” Yalçın da sua academia para ocupar temporariamente o lugar.
Takımımızın değerli üyesi Ömer “imoRR” Karataş, bugün itibariyle aktif kadromuzun bir parçası olmayacaktır. Eternal Fire’ın kuruluşundan beri gösterdiği azim, kararlılık ve sıkı çalışmayla bize kattığı her şey ve yaşattığı tüm güzel anlar için kendisine teşekkür ederiz.
imoRR,… pic.twitter.com/kAPAbOoYFl
— Eternal Fire (@eternalfiregg) May 6, 2023
À procura de mais mudanças para regressar à forma com a qual abriu 2023, a Eternal Fire irá também substituir imoRR que, apesar de rumar ao banco, continuará a fazer parte da equipa de criação de conteúdo.
Em comunicado, a organização anunciou: “O nosso valioso membro de equipa não fará mais parte do lineup ativo a partir de hoje. Gostaríamos de lhe agradecer por tudo o que ele contribuiu através da sua determinação, persistência e trabalho árduo desde a formação da equipa, bem como todos os grande momentos que partilhou conosco”.
Com efeito, a Eternal Fire encontra-se agora reduzida a:
Ismailcan “XANTARES“ Dörtkardeş
Buğra “Calyx“ Arkın
Engin “MAJ3R“ Küpeli
Ali “Wicadia” Yalçın (Stand-in)
Sezgin “Fabre“ Kalaycı (Treinador)
Yasin “xfl0ud” Koç (Listado para transferência)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.