A clássica tag “TheMongolz” está de regresso sob a alçada dos jogadores que compunham a IHC, sendo o nome que vai ser utilizado no RMR asiático.
A poucos dias de arrancar o RMR, o organizador responsável pelo evento regional anunciou que os jogadores que pertenciam à IHC irão a jogo na competição com a já conhecida tag “TheMongolz”.
Após a equipa ter saído da organização na sequência das notícias que alguns dos responsáveis da mesma tinham sido detidos devido a supostas fraudes relacionadas com criptomoedas, os jogadores iniciaram a procura de soluções. No entanto, não terão chegado a nenhuma até ao início do evento que qualifica para o BLAST Paris Major 2023.
Meet THE MONGOLZ! 💥
IHC Esports’ roster, toughest competitors in the upcoming Asian RMR are announcing that they’re going to compete under the name THE MONGOLZ.
Different name, same passion for CS:GO🚀#MESA #BlastTV #AsianRMR #CSGO pic.twitter.com/TmJKUCLR8Y
— MESA Official (@MESA_HQ) April 3, 2023
A equipa chega como uma das principais favoritas para chegar ao evento realizado em Paris, mas terá de ultrapassar uma árvore de dupla eliminação que conta com oito equipas, entre as quais nomes como Rare Atom, Grayhound e TYLOO.
O primeiro jogo está agendado para as 7:30 da manhã (horário de Portugal Continental) de quinta-feira, dia 6 de abril, frente a Twisted Minds, com o vencedor a defrontar Rare Atom ou Vertex na ronda seguinte.
Tendo realizado alterações recentemente, a TheMongolz vai a jogo no RMR com:
Garidmagnai “bLitz“ Byambasuren
Sodbayar “Techno“ Munkhbold
Tuvshintugs “Annihilation“ Nyamdorj
Baatarkhuu “Bart4k“ Batbold
Chinguun “hasteka“ Bayarmaa
Erdenedalai “maaRaa“ Bayanbat (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.