O segundo dia do IEM Summer ditou a eliminação de quatro equipas, entre elas Astralis e fnatic.

Depois de um primeiro dia que atirou muitas equipas para a Lower Bracket após a primeira ronda de Bo1, o segundo dia apresentou-se fatídico para várias equipas.

Imperial foi a primeira a cair num jogo totalmente desequilibrado – Spirit não deu qualquer hipótese e terminou a passagem da equipa brasileira pela competição com uma vitória por 2-0 com um 16:4 em Mirage e um 16:3 em Dust2.

Ao mesmo tempo assistiu-se à eliminação de fnatic que esteve muito perto de surpreender NIP – uma vitória por 2-1 bastante equilibrada ditou a sobrevivência da equipa de Nicolai “device” Reedtz no IEM Summer.

FunPlus Phoenix foi mais uma equipa que se viu eliminada da competição. Continuando a apostar em Ancient, a equipa acabou por não encontrar sucesso e viu-se mesmo a cair frente a Complexity numa série decidida em 3 mapas.

O último jogo do dia de eliminação do dia acabou por colocar Astralis e Gambit no mesmo servidor, onde duas performances exemplares ditaram a eliminação da equipa dinamarquesa – 16:8 em Inferno e 16:8 em Overpass foram a reta final da Astralis na competição.

O IEM Summer regressa amanhã com vários jogos que se apresentam decisivos para as equipas:

12h30 | NIP vs Heroic
15h45 | Spirit vs Virtus.pro
19h00 | Complexity vs Gambit

A transmissão do IEM Summer 2021 continua amanhã no canal Twitch da RTP Arena a partir do meio-dia!

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB