Fotografia por: FiReLEAGUE

A Iberian Soul estreou-se esta terça-feira com uma derrota no arranque da temporada para o lineup que se despediu da Movistar KOI no início do ano.

Com Alejandro “alex” Masanet a chegar para o lugar do português Tiago “JUST” Moura, a Iberian Soul arrancou a CCT Europe Series 16 em falso.

A ECSTATIC foi o adversário nesta primeira partida do torneio que está fora das contas da Valve para o ranking global.

Ainda assim, com 50 mil dólares de prize pool em jogo, a Iberian Soul entrou no servidor diretamente para um Train, escolhido pela ECSTATIC.

Uma primeira parte equilibrada, onde o 6:6 imperou na troca de lados, acabou por tornar-se num pesadelo na passagem da equipa ibérica para o lado terrorista.

As duas rondas a atacar foram insuficientes para “stadodo” e companhia entrarem bem na série. A ECSTATIC fechou o 13:8 e partiu para o Inferno em vantagem.

No segundo mapa, uma primeira parte com maior tendência ibérica acabou por garantir um 7:5 para a equipa agora liderada por “alex“. O 12:12 atirou o jogo para OT, onde os dinamarqueses acabaram por levar a melhor pela margem mínima.

Nas redes sociais, “stadodo” apontou a necessidade de corrigir os erros encontrados nesta primeira partida mas assumiu ter “desfrutado” de jogar. Em situação de 0-1, a Iberian Soul voltará ao servidor ainda esta semana.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB