A Iberian Family deu um passo de gigante rumo aos Playoffs do Spring Sweet Spring 3, derrotando a Lyngby Vikings por dois mapas sem resposta.
Um triunfo contra a MIBR e derrota diante da Fiend antecederam o confronto de Alvaro “SunPayus” Garcia e companhia com os dinamarqueses da Lyngby Vikings, optando por medir forças em Vertigo, Nuke e Overpass.
Na sua escolha, o conjunto espanhol entrou melhor com as pistolas mas não deu continuidade à mesma, recuperando a liderança com uma sequência de seis rondas onde, apesar de perder várias vezes o bombsite, foi bem sucedida nos retakes.
A vencer por 7-3, a equipa não conseguiu manter-se na frente e chegou mesmo ao intervalo a perder por 8-7, no entanto o trabalho da mesma já estava feito no lado CT do Vertigo e o seu ataque provou isso mesmo nesta série.
Ganamos 16-9 & 16-10 vs @lyngbyvikings, nos colocamos 2-1 en la Sweet Spring Sweet, bastante contento porque hemos jugado bastante bien aunque sigamos teniendo muchos fallos
Muchas gracias de corazón a todos por el apoyo y seguimos mañana con el siguiente partido! @IberianFamily— David (@dav1gCS) June 23, 2021
Sem piedade, a Iberian Family venceu, ronda após ronda e quase alcançou o lado T perfeito, cedendo apenas duas rondas a meio da 2ª parte para fechar no 16:10. Já com o ritmo do 1º mapa, o representante ibérico massacrou no arranque do Nuke.
Com um ataque bem oleado, a equipa de António “Slaxx” Mota partiu para uma sequência de onze rondas sem resposta, altura em que a Lyngby Vikings acordou e, por momentos, chegou a ameaçar um desfecho diferente com o 9-12.
A Iberian Family voltou a encontrar o seu jogo a tempo de evitar um terceiro mapa e encarregou-se de encerrar as contas com o 16:09 final, resultado que a coloque muito perto de uma presença inédita na próxima fase da prova.
A equipa espanhola irá conhecer ao final do dia o seu próximo oponente nesta competição, necessitando de uma vitória em dois jogos para assegurar mais $3,000 e garantir um lugar dentro do Top 12.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.