O atleta bulgaro de 27 anos, Hylissang, foi hoje confirmado na MAD Lions, fechando as contratações da organização espanhola.
Depois de quase cinco anos ao serviço da Fnatic, o jogador bulgaro encontrou uma nova casa numa altura de grandes mudanças no LEC. Ao serviço da organização europeia conquistou por várias vezes o LEC e o Rift Rivals NA vs EU.
Na sua carreira profissional passou ainda pela Unicorns of Love, ficando 3 anos na organização, sendo a MAD Lions a sua 3ª aventura ao mais alto nível de League of Legends. A organização à qual se junta teve um ano de sonho em 2021, com a conquista das temporadas de inverno e verão do LEC mas não conseguiu replicar o feito em 2022, contando com um 4º lugar no Summer Spit como o seu melhor resultado da época.
Hoy podemos anunciar que El Profesor se une a nuestro roster de #LEC
¡Bienvenido @FNCHylissang!
*Pendiente de aprobación por Riot. pic.twitter.com/X9UTWs1RYa
— MAD Lions (@MADLions) November 25, 2022
Os leões dourados trocaram mais de metade da sua equipa nesta pré-época, trazendo novas caras e um regresso desejado pelos fãs. UNF0RGIVEN, Armut e Kaiser deixaram os quadros da organização espanhola, dando lugar às entradas de Chasy, o agora anunciado Hylissang e o regresso de Carzzy.
A formação da MAD Lions fica assim desenhada para a temporada de 2023:
Chasy – Top Laner
Elyoya – Jungler
Nisqy – Mid Laner
Carzzy – ADC
Hylissang – Support
A saída do suporte da Fnatic pelos leões encaixa na narrativa avançada Eros no início de novembro que dava conta da subida do português Rhuckz para a equipa principal dos laranjas. O treinador nacional, Crusher, também é apontado à organização europeia que está neste momento em reestruturação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.