A HYENAS comunicou o fim do seu projeto competitivo no Counter-Strike, informando que os jogadores estão abertos a propostas individuais.
Formada no final de março, a equipa dinamarquesa que recuperou o core ex-North teve o seu melhor resultado nos Playoffs Europeus #1 da FunSpark ULTI 2021, a última competição que disputaram juntos.
Convidada para a Spring Sweet Spring 3, a HYENAS despediu-se da prova com três derrotas por falta de comparência, indicando que algo não estaria bem dentro do conjunto que disputou a 3ª temporada da Flashpoint.
The Team has decided to disband after serval discussions and look for individual offers. We thank everyone for their Support in the short time!@aizylife @gadeCS_ @FessorCS @b0RUPCSGO pic.twitter.com/Mon1it2jfp
— Hyenas (@hyenascs) July 1, 2021
Durante o dia de ontem, Markus “Kjaerbye“ Kjærbye decidiu terminar a sua carreira de jogador no CS:GO com 23 anos de idade, citando falta de motivação para competir ao mais alto nível como causa principal para desistir.
Agora, o resto da equipa também desmoronou após várias discussões sobre o seu futuro, tomando a decisão de se separar e procurar novos projetos para integrarem de forma individual.
Os seguintes jogadores estão agora livres no mercado:
Nicklas “gade“ Gade
Philip “aizy“ Aistrup
Johannes “b0RUP“ Borup
Frederik “Fessor“ Sørensen
Lê as últimas novidades dos esports aqui.