Nemanja “huNter-” Kovač não estará com a G2 no arranque da PGL Astana, confirmou a organização com problemas de visto como a causa.
Na manhã desta sexta-feira, véspera do primeiro dia de competição, o jornalista Richard Lewis indicou que o jogador bósnio seria baixa da equipa, no mínimo, durante a fase-de-grupos, não existindo previsão para a sua chegada a Astana.
No lugar do veterano de 29 anos, será Wiktor “TaZ” Wojtas a apresentar-se temporariamente no servidor para ajudar a G2, treinador polaco que já tinha sido stand-in na BLAST Premier Spring Final no ano passado e voltará a competir pela equipa.
Due to the competition being too easy (VISA issues), huNter will not be travelling to PGL Astana until it’s resolved. We will be playing with TaZ as our stand-in for the starting matches pic.twitter.com/k7rkvbgGx8
— G2 CS (@G2CSGO) May 9, 2025
Com estreia agendada para as 09:00 deste sábado em jogo contra a brasileira MIBR, esta será a primeira aparição da G2 em oficiais desde a transferência de Ilya “m0NESY” Osipov para a Falcons, baixa colmatada com o empréstimo de Olek “hades” Miskiewicz.
Sem poder apresentar-se na máxima força e sem huNter-, a equipa internacional deverá disputar a totalidade dos grupos com:
Ilya “m0NESY” Osipov
Mario “malbsMd” Samayoa
Janusz “Snax” Pogorzelski
Nikita “HeavyGod” Martynenko
Wiktor “TaZ” Wojtas
Lê as últimas novidades dos esports aqui.