Nicolai “HUNDEN” Petersen voltou a falar do processo em que se encontra envolvido, revelando agora provas que podem confirmar o que foi dito anteriormente relativamente ao conhecimento da utilização do coach bug por parte dos jogadores.
HUNDEN acusou recentemente os ex-colegas de equipa da Heroic destes terem conhecimento da utilização do coach bug e de se terem aproveitado do mesmo. Para comprovar, HUNDEN apresentou provas.
Publicado pela TV2.dk, a entrevista com HUNDEN divulgou um excerto de uma conversa entre o ex-treinador e Nikolaj “niko” Kristensen, onde ambos concordam que todos os jogadores eventualmente vieram a saber da utilização do bug.
A segunda parte das provas são dados de servidor onde é possível verificar que apenas René “TeSeS” Madsen e HUNDEN se encontravam no servidor, sendo que a posição utilizada por HUNDEN nesse encontro apenas era possível alcançar com assistência de outro jogador, tendo de ser “ativa” antes do início do jogo.
O jogo em questão foi disputado em Dust2 contra Spirit na Home Sweet Home 5. Esses logs terão sido avaliados e a pessoa responsável terá confirmado que as alegações de HUNDEN fazem sentido.
Os jogadores da Heroic continuam sem se pronunciar sobre o assunto, possivelmente por pedido da organização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.