Fotografia por: BLAST Premier

O dinamarquês Rasmus “HooXi” Nielsen voltou a abordar a saída da G2 e comentou algumas das decisões da organização, considerando a ida de “jks” para o banco um erro e a contratação de “Snax” um erro enorme.

Não parece ter sido uma saída aceite da melhor maneira por parte do antigo líder da G2. Em declarações ao podcast Bootcamp na Dinamarca, o IGL abriu o jogo sobre algumas das decisões da organização e apontou vários erros.

Entre os erros principais, contemplados numa publicação no Reddit por parte do utilizador plasticlove, estiveram as decisões de colocar “jks” no banco e de contratar “Snax“. Segundo o dinamarquês, a saída do primeiro foi motivada por uma transferência de “NiKo” para a Falcons que nunca se efetivou.

Sobre “nexa“, o experiente jogador referiu que faltou firepower e mais solidez na posição de âncora – estando mesmo a um nível inferior ao do australiano.

A contratação do polaco “Snax” para ocupar a sua posição também não deixou o dinamarquês totalmente convencido, considerando este um “grande erro” por parte da G2.

Sobre o futuro, “HooXi” referiu que não deverá aceitar qualquer proposta antes do Major de Shanghai. A confirmar-se, o atleta de 29 anos estará assim afastado dos grandes palcos até ao final de 2024.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB