A HONORIS, organização fundada pelas lendas Wiktor “TaZ” Wojtas e Filip “NEO” Kubski, anunciou o fim das suas operações nesta quarta-feira.
Membros dos Golden Five no Counter-Strike 1.6, a dupla polaca que também fez história no CS:GO ao serviço da Virtus.pro decidiu embarcar junta neste projeto em 2020, criando a estrutura e fazendo também ela parte da equipa.
Numa altura em que os resultados desportivos começavam a aparecer – ascenção ao #43 do ranking mundial e presença na CCT Central Europe Malta Finals – a HONORIS vai desaparecer por falta de financiamento na organização.
KONIEC. #HNRS pic.twitter.com/YNxcKGfSmb
— HONORIS (@honorisgg) March 29, 2023
Atualmente com 36 anos, TaZ fala no fim de uma etapa na sua vida e que não leva arrependimentos, afirmando que tanto ele como NEO, ao longo destes últimos três anos de atividade, suportaram este projeto do seu próprio bolso.
“Tentamos criar um projeto nos nossos termos e penso que temos muito para nos orgulharmos”, escreveu o veterano que, tal como Filip Kubski, ainda não está pronto para deixar o cenário e irá anunciar em breve os seus planos.
A HONORIS contava com os seguintes elementos no Counter-Strike:
Filip “NEO“ Kubski
Wiktor “TaZ“ Wojtas
Kamil “reiko“ Cegiełko
awid “SaMey“ Stańczak
Dawid “lunAtic“ Cieślak
Kamil “Sobol“ Sobolewski
Vincent “vinS“ Jozefiak (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.