Henrique “HEN1” Teles vai deixar de jogar ao lado do irmão Lucas “LUCAS1” Teles para ingressar na GODSENT e assume que a decisão foi consensual.
“Estamos a ficar velhos. Com 27 anos o meu projeto foi sempre jogar com ele, mas as oportunidades [para jogarem separados] têm aparecido nos últimos tempos”, começou por dizer Henrique durante uma transmissão.
“Tentámos no Plano, na 00 Nation (…) e agora na equipa que estávamos a montar. Eu ia ficar nessa equipa, só que surgiu uma oportunidade melhor. Voltar ao mais alto nível (…) isso pesa muito. A idade vai chegando, as oportunidades [vão diminuindo]”, acrescentou.
. @HEN1 IS ON 👁️
Whoever is the last person to reply ATA wins an HEN1 signed jersey 👇 pic.twitter.com/tsvZIPTDCO
— GODSENT (@GODSENT) March 22, 2022
Henrique Teles afirma que os jovens de 18 e 19 anos estão a “roubar” o cenário e quanto mais velho se vai ficando, mais difícil é para que surjam as boas oportunidades. “Quis arriscar novamente e tenho a certeza que foi uma boa escolha”, atirou.
“LUCAS1” foi mesmo um dos maiores apoiantes da decisão do irmão, segundo revelou. “As pessoas falam mas não sabem nada. Ele apoiou-me [muito], até me surpreendeu. Disse-me que tinha mesmo de ir”, sublinhou Henrique.
O jogador brasileiro estreou-se esta quarta-feira ao serviço da GODSENT em jogo a contar para o Grupo C da ESL Pro League frente à espanhola Movistar Riders.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.