A HEET oficializou esta terça-feira as saídas de Alexandre “bodyy” Pianaro e Aurélien “afro” Drapier na sequência da reestruturação anunciada esta segunda-feira pelo team manager.
A crise que assolou a organização belga, composta até então por um lineup de CS:GO totalmente francês, levou à tomada de medidas drásticas e as saídas dos dois atletas poderá ter sido apenas o início.
Segundo informações divulgadas no início de janeiro, a HEET está em dívida para com o plantel, especialmente com Audric “JACKZ” Jug. O antigo jogador da G2 Esports pagou o seu buyout com a promessa de ser ressarcido, algo que não aconteceu até então.
CSGO Team update: https://t.co/c71AbGfDMg pic.twitter.com/5oFRo3Sw5B
— HEET (@HEET_Gaming) January 17, 2023
Em comunicado, a HEET recordou o início do projeto e despediu-se dos dois jogadores franceses: “Em janeiro de 2022 decidimos cruzar-nos com o projeto “DBL Poney” e juntos passámos por bons e maus momentos. Tivemos alguns momentos incríveis juntos (…) mas toda a boa história tem um final. É por isso que nos separaremos de dois jogadores talentosos”.
“Queremos agradecer ao Alexandre “bodyy” Pianaro por inúmeros momentos incríveis (…) também gostaríamos de agradecer a Aurélien “afro” Drapier”, pode ler-se na mensagem.
A HEET passa a ser composta por:
Audric “JACKZ” Jug
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Lê as últimas novidades dos esports aqui.