O quinteto francês da HEET não vai marcar presença no servidor às 15h30 para o duelo frente à Partizan, em jogo a contar para a ESL Pro League S17 Conference, desistindo assim da prova.
O portal 1pv.fr adiantou esta segunda-feira que o conjunto onde militam “JACKZ” e “bodyy” estará em vias de se separar fruto dos problemas financeiros anteriormente noticiados pela RTP Arena.
A notícia foi entretanto confirmada também pelo manager do conjunto francês no Twitter:
Unfortunately, we will not be able to take part in the EPL Conference. The team is in a rebuilding process. More details in the next days / weeks.
— GoY (@GoY63) January 16, 2023
Quem poderá adiantar-se no mercado pelas várias pérolas do plantel francês é a também francesa LDLC OL, que apontou a Aurélien “afro” Drapier como um dos principais alvos.
O AWPer é o favorito para substituir Remi “Diviiiii” Alexandre no quinteto onde milita o experiente François “AMANEK” Delaunay.
HEET com dívidas de €100.000 ao plantel de CS:GO
Segundo o antigo jogador, Sébastien “KRL” Perez, a HEET está em dívida com o ex-G2 Audric “JACKZ” Jug numa verba próxima dos €100.000.
As informações reveladas pelo conhecedor da scene francesa apontam ainda para falhas nos pagamentos dos salários a toda a equipa.
A maior dívida é mesmo a de “JACKZ“, que pagou o seu buyout no momento de abandonar a G2 para poder ingressar no lineup totalmente francês da HEET.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.