A VERITAS VINCIT anunciou a saída de Rui “hdstr” Pinto da sua equipa de CS:GO, ficando reduzida temporariamente a quatro jogadores.

Formada no dia 30 de setembro de 2020, a equipa contava com Rui Pinto desde o 1º dia, atingindo com o core original o qualificador fechado de acesso ao Circuito OMEN Retake S1 e conquistando a primeira temporada da Dream League Portugal.

No início de fevereiro, Gabriel “sil3nc3” Afonso foi substituído por Rúben “derps” Barbosa na equipa que terminou a fase regular da ESEA Intermediate S36 Europeia com um registo de 11 vitórias em 16 jogos, voltando agora ao mercado por mais um jogador.

Convidada para a SAW Rafael Pais Series 3, a VERITAS VINCIT qualificou-se para o formato suíço com o 2º lugar do grupo A e somou vitórias contra Dogmination e RVNS  para ficar mais perto dos Playoffs, perdendo hoje para a sh1zlEPEEK na ronda 3.

Num TwitLonger, Rui “hdstr” Pinto informou que decidiu sair por sentir que não estava a conseguir demonstrar o seu melhor, colocando-se aberto a propostas. O jogador irá continuar com o atual projeto até encontrarem um substituto.

A equipa fica reduzida aos seguintes elementos:

Rafael “zeppelin” Mangenot
João “StOnE” Nunes
Eduardo “j1zoN” Pereira
Rúben “derps” Barbosa

Diogo “DFX” Favinha (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB