O 2º dia de jogos na etapa regional do HCG Masters 1 trouxe nova vida para os conjuntos portugueses com as vitórias de FTW, OFFSET e GTZ Bulls.

Com quatro equipas em representação do cenário nacional, a competição de 180,000€ não teve um arranque abonatório para as suas aspirações no dia de ontem, vendo apenas a fénix conseguir um triunfo para a classificação.

Hoje, a história foi diferente e começou a ser escrita bem cedo com o duelo que concentrava todas as atenções: SQUAD e GTZ Bulls entraram no servidor para medir forças e ver quem evitava a presença no primeiro lote de eliminação.

Os Touros apareceram em melhor plano ao levar o Ancient por 16:09 e, apesar do esforço de Renato “renatoohaxx” Gonçalves e companhia no Dust2, não acusaram a pressão e carimbaram vitória pela margem mínima para ficarem 1-1.

Ao mesmo tempo, a OFFSET enfrentava a britânica Royals com um objetivo: o regresso aos triunfos em oficiais. Depois da derrota sofrida para a NLG, os portugueses deram a melhor resposta com um 2-0 no Inferno (16:10) e Nuke (16:12).

Em destaque continua a estar a FTW – a equipa de João “story” Vieira só sabe vencer no HCG Masters e levou a melhor sobre a Singularity de seized, fazendo-o com uma vitória pela margem mínima no Ancient e um 16:09 em Overpass.

No final desta 5ª feira, os portugueses vão ficar a conhecer os seus próximos oponentes na prova: para FTW e SQUAD, os jogos serão de apuramento e eliminação respectivamente, já a OFFSET e GTZ Bulls regressam amanhã para o 1-1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB