O português Rodrigo “Hax” Santos não vai continuar ao serviço da UCAM Tokiers no VALORANT, optando por deixar o projeto academia da organização.
Antigo jogador da Odivelas SC com a qual disputou a primeira temporada do renovado VALORANT Campeonato de Elite, o jovem de 17 anos decidiu aceitar um novo desafio no início de setembro e rumar ao clube espanhol.
Recém-chegado à UCAM Tokiers, Hax acabou por ser o único elemento aproveitado na reformulação forçada da academia, passando a trabalhar com o veterano Alejandro “Mind” Vacas e três jovens promessas do cenário local.
NOTICIA@WashedHax, la Jett de nuestro Academy, se despide hoy de nosotros.
¡Muchas gracias por este tiempo con nosotros, Rodrigo! Sigue creciendo como sabemos que lo harás 📈🔝
¡Nos vemos pronto! 👋
📰 https://t.co/5OZyLtjNzu#Despedida #Valorant #Academy #GoUCAMTokiers pic.twitter.com/qd7JaNrHGn
— UCAM Tokiers (@UCAM_esports) November 7, 2022
Semifinalista vencido do qualificador para a Crossfire Cup, o português tinha a opção de continuar com a organização espanhola para 2023 mas o VALORANT Challengers Portugal levou o mesmo a deixar o projeto apenas 2 meses após o seu ingresso.
Com vontade de fazer parte da nova liga que chega a Portugal em 2023, Rodrigo Santos decidiu manter-se sem vínculo e disponível para aceitar eventuais ofertas que cheguem de equipas nacionais, terminando a sua estadia na UCAM Tokiers.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.