A australiana ORDER anunciou esta segunda-feira o fim da ligação contratual com Jordan “Hatz” Bajic, cerca de dois meses após a reentrada na organização.
Depois de ter entrado pela primeira vez na ORDER em 2018, fruto da aposta no lineup da Kings Gaming Club, “Hatz” regressou em junho deste ano à organização após dois anos na Renegades.
A segunda passagem pela ORDER acabou por ser curta e aconteceu fruto da aposta no roster que representava a Renegades, uma das principais referências do CS:GO australiano ao longo dos últimos tempos.
CS:GO Roster Update.
Farewell, @hatz_csgo ⭐Read: https://t.co/jIRmoBXE7r pic.twitter.com/8cvZrTMIYB
— ORDER (@ordergaming_gg) August 8, 2022
A verdade é que estes últimos meses não correram bem ao jogador de 24 anos. Apenas tendo jogado o Play-In de acesso à IEM Cologne e a ESL Pro League S16 Conference, “Hatz” ficou áquem daquilo que já tinhamostrado e alcançou um rating de apenas 0.94, contrastando com o 1.18 da primeira passagem na organização.
“Hoje dizemos adeus a uma parte do elenco principal da ORDER no CS:GO – Jordan “Hatz” Bajic abandona antes do regresso da temporada competitiva”, pode ler-se na nota da ORDER.
A equipa australiana prepara-se para disputar a ESL Challenger Melbourne 2022 e fica assim reduzida a quatro elementos:
Simon “Sico” Williams
Jay “Liazz” Tregillgas
Alistair “aliStair” Johnston
Joshua “INS” Potter
David “Kingfisher” Kingsford
Lê as últimas novidades dos esports aqui.