A UCAM anunciou a contratação de Jules “Hantera” Bourgeouis, suporte que chega ao campeão em título para colmatar a ausência de Pedro “Plasma” Simões.
Na organização espanhola desde janeiro de 2020, o jogador português tem sido um dos destaques do projeto e chegou a ser apontado a um ingresso na LEC durante a temporada passada após vencer o Spring Split.
Semifinalista do European Masters Spring, Plasma tem estado ausente com problemas de saúde não divulgados, motivando a contratação de um jogador enquanto o clube aguarda pela sua recuperação em baixa médica.
Damos la bienvenida a @Hanteralol. El support francés de @TeamVitality sustituirá a Plasma durante su baja médica.
📰 https://t.co/vWSjcBx3yl#SuperligaLoL #GoUCAM pic.twitter.com/k9ABTFiw2N
— UCAM Esports Club (@UCAM_esports) July 7, 2021
Com este anúncio, Borja “Wannabe” Véliz regressa à academia para disputar o Circuito Tormenta, jogador que participou nos últimos jogos da equipa e ajudou a mesma a estar com um recorde de 7-4 no 2º lugar da liga.
Na academia da Vitality desde fevereiro, o francês Jules “Hantera” Bourgeouis já se encontra na Gaming House da UCAM e vai realizar amanhã a sua estreia na LVP, mostrando-se empolgado com o que lhe aguarda o cenário espanhol.
A UCAM de João “Baca” Bigas e Gonçalo “Crusher” Brandão deixou agradecimentos à Vitality e a Rémi de Barbuat pela rapidez no processo de transferência de Hantera, suporte que irá iniciar a defesa do título da UCAM frente à S2V.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.