Imagem: Halo

A Paramount deu como terminada a sua aventura com o IP da Xbox, Halo, mas as marcas responsáveis pelo jogo não querem abandonar a série.

A notícia caiu hoje de que a Paramount iria cancelar o desenvolvimento de Halo após duas temporadas. A segunda saiu durante o primeiro trimestre de 2024 e apesar de ter sido considerada melhor que a primeira temporada, continuou a reunir algumas críticas à forma como trata o universo deste jogo.

Esta já não foi a primeira pedra no sapato desta série que esteve em desenvolvimento inicialmente pela própria Xbox, mas acabou por ser a Paramount+ a pegar na ideia para a concretizar. Agora será novamente a Xbox, que juntamente com a 343 Industries, vai procurar uma nova casa para Master Chief e companhia.

A notícia foi avançada pelo portal Deadline que trouxe ainda uma mensagem alegadamente enviada pela Paramount aos membros do elenco e equipa técnica da série a agradecer por tudo.

Segundo aquilo que várias fontes conseguiram apurar, o objetivo será criar apenas uma terceira temporada de forma a dar um final à série. A 343 Industries terá também dito que pretende na mesma alargar o universo de Halo de formas diferentes no futuro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB