Kevin “Hackali” Daniel encontrou dois novos desafios para o Spring Split, um deles apanhado já a meio da temporada.
O comentador, criador de conteúdo e treinador português de League of Legends agarrou duas oportunidades distintas para a restante temporada de primavera. Hackali vai agarrar na Verdant, 4ª classificada do Winter Split da NLC, já numa fase avançada da temporada e tentar salvar a restante temporada da equipa.
Na Verdant terá a oportunidade de treinar Obstinatus, Support português que representa a equipa desde janeiro, e Tayron, jogador que esteve presente no projeto da PSYCH, orientado por Hackali no início do ano. Esta organização qualificou-se para os playoffs do Spring Split da NLC na segunda posição do grupo A, tendo perdido apenas para a Los Ratones.
Na fase a eliminar perdeu o primeiro jogo contra a Ruddy Sack, estando agora na Lower Bracket em risco de eliminação. O próximo jogo, contudo, será apenas no dia 7 de maio, dando tempo ao português de impôr as suas ideias que vão substituir as do anterior treinador que saiu em maus termos com a organização, sabe a RTP Arena.
Na Grécia, Kevin vai orientar o novo projeto de desenvolvimento de academia da Olympiacos Alimou, ou GOAL. O objetivo deste projeto é trabalhar a próxima onda de jogadores e preparar atletas para subir de nível competitivo.
ANNOUNCEMENT 🚨
NLC1 & HLL ✅– Coaching @VerdantEC at least for a split @NLClol;
– Leading Team/Owner @GoalesportsGR from HLL by developing their academy project during the year;
– Yes, I still have time for scheduled individual coaching.Cat’s out the bag, let’s cook! 🧑🍳 https://t.co/MGGGMOk7V2 pic.twitter.com/hFvq7Wo4Yl
— Hackali (@KevinHackali) April 24, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.